Acupuntura Estética Corporal

Emagrecimento e Perda de Medidas utilizando os conceitos e técnicas da Medicina Tradicional Chinesa Os sintomas e causas O excesso de peso já denota bloqueios e desequilíbrios energéticos de alguns órgãos e vísceras do nosso …

Emagrecimento e Perda de Medidas utilizando os conceitos e técnicas da Medicina Tradicional Chinesa

Os sintomas e causas O excesso de peso já denota bloqueios e desequilíbrios energéticos de alguns órgãos e vísceras do nosso corpo. Aumento de peso com ou sem excesso de alimentos, inchaço devido à retenção de líquidos e respiração ofegante. Suas causas podem ser devido ao aumento da ansiedade, excesso de umidade corporal, aspectos emocionais, má alimentação ou distribuída inadequadamente. São um reflexo do organismo devido a uma descompensação energética ou a nossa postura frente à vida e que causa o acúmulo.

Como reverter após consulta, é apurada entre outros, as deficiências energéticas, vícios, hábitos, costumes, manias e causas do aumento de peso. Nesse momento é indicado a Orientação Alimentar Oriental (Yin e Yang), para forçar naturalmente ao equilíbrio, o corpo ao longo do tempo.

Apurando-se o IMC (Índice de Massa Corporal) e efetuando as medidas corporais, pesagem e verificar o perfil corporal, iniciam-se as sessões de Acupuntura com o uso de agulhas e outros acessórios para restabelecer o reequilíbrio energético, controle da ansiedade, diminuição do apetite/fome e assim eliminar bloqueios, excesso de líquidos, umidade, gordura, estimulando o organismo a alcançar o padrão de equilíbrio natural (Yin e Yang).

Como adicional há verificação/orientação/mudança de rotina alimentar, Padrões Mentais e Reativação Celular com uso de creme e aparelho (para gordura localizada) e dicas e técnicas importantes para efetuar mudanças na vida cotidiana, alcançando-se, assim, o bem-estar e autoestima desejada. O resultado é preservado ao longo do tempo.

Acupuntura tem por objetivo promover o bem-estar e a qualidade de vida com saúde.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.